CONFECÇÃO DE PALMILHAS PERSONALIZADAS

As Palmilhas Posturais produzidas na ORTHOS são feitas sob medida, desenvolvidas após uma análise clínica, biomecânica e podoposturológica. Têm o objetivo de prevenir, equilibrar e tratar as alterações da postura, da marcha, da forma de pisar, através de ajustes corretivos e proprioceptivos utilizados em locais específicos nas palmilhas. Produzidas com tecnologia 3D por impressora o que torna seu processo de desenvolvimento muito mais personalizado, eficaz e com muito mais recursos.

TECNOLOGIA FOOTSCAN 3D-ORTHOFOOT 3D-OrthoCNC

O FootScan 3D é composto por um Scanner 3D e uma base para escaneamento dos pés. Com precisão milimétrica, ele obtem com exatidão o formato dos pés (com ou sem suporte do peso corporal), para que no software OrthoFoot 3D possa ser gerada uma palmilha totalmente anatômica, personalizada e com um encaixe perfeito a esse pé previamente escaneado.

Com o OrthoFoot 3D é possível desenvolver palmilhas personalizadas para diversos tipos de calçados, como tênis (masculino, feminino e infantil), sapato, sapatilha e chuteira. É só selecionar o tipo de calçado e a numeração desejada, que o software gera uma palmilha 3D com as características e o tamanho do calçado selecionado.

Projetado para trabalhar em conjunto com os demais equipamentos da TechFeet, o OrthoCNC é o equipamento que produz as palmilhas. Com precisão de 0,05 milímetros, ele produz com exatidão as palmilhas desenvolvidas no software OrthoFoot 3D.